domingo, 24 de novembro de 2013

Um sumiço e algumas novidades

Olá meus amores, pra variar o negócio tá corrido por aqui. Graças a Deus, né?! Não tenho do que reclamar, a não ser por não poder dar a devida atenção pro meu cantinho. Mas não vou ficar falando sempre a mesma coisa, isso é chato!
Pois é, várias encomendas, inclusive de coisas que eu não sabia (agora eu sei) fazer. Então levo um tempinho a mais para terminar. E esse meu sumiço foi por conta de duas encomendas grandes.

Querem ver o que aprontei? Eu mostro...

Essas almofadas perfeitas. Sim perfeitas. Eu adorei fazer, mas, quando a moça me encomendou confesso que quase me deu dor de barriga, rs. Ela queria com zíper e eu nunca havia colocado um. E a redonda? Fiquei super preocupada pois não tinha ideia de como fazer. Mas... MISSÃO DADA, É MISSÃO CUMPRIDA!
Eu Amei o resultado e a cliente também. 






quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A semana em costurinhas 3

Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!
E as costuras continuam a todo vapor, mas às vezes meio devagar. Ainda tem muita coisa que não sei e bate um medinho de não dar conta. Mas continuo na luta e vou vencendo todos os desafios. 
Essa semana que passou não foi muito produtiva mas terminei algumas peças que estavam cortadas. 
Aproveitei também uma tarde com minha mãe, que veio aqui me ajudar a cuidar das minhas plantinhas afinal, só a mãe da gente que sabe cuidar direito das verdinhas... um dia eu aprendo. Foi uma delícia! 

Bom, vamos às costuras então.
Fiz mais um Avental Retro. Lindo. Adorei a estampa de moranguinhos e achei super legal combinar assim, fundo escuro e fundo claro.