domingo, 19 de janeiro de 2014

As ultimas costurices de 2013 e FELIZ ANO NOVO!

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2014!
Eu sei, eu sei. Estou um pouco atrasada pra desejar feliz ano novo, mas nunca é tarde. 
Desejo realmente, do fundo do meu coração que este ano seja cheio de conquistas e realizações, pra mim e para vocês. Que Deus esteja ao nosso lado, nos guiando sempre para o melhor caminho. 
Eu estava preparando um post super legal, com as minhas promessas para esse ano. Vou terminar, mas não vou postar (eu acho), porém, prometo a mim mesma que vou tentar cumprir todas. 
Ó, vou contar uma só, tá... Post novo no blog toda semana, pelo menos. 
O ano de 2013 foi um ano totalmente especial em minha vida. Ano de muitas decisões e muitas mudanças. Graças a Deus cheguei viva ao final (cansada, doente, mas viva). Mês de Dezembro sempre cheio de festas (da empresa do marido, meu aniversário, aniversário do sobrinho, natal, aniversário do cunhado, reveillon) UFA, é gostoso, mas cansa. 
Aproveitei as duas primeiras semanas de janeiro e tirei uma folga. Já estava sem costurar desde a semana do natal, aproveitei e emendei até semana passada. Mas já voltei com força total, vários projetos e várias encomendas. 

Meu marido já estava me cobrando o post novo. Disse que eu tenho que primeiro dar atenção à vocês, depois para a página no face.
Então, vamos ao que interessa então né?! Essas costurices são ainda que eu fiz mês passado. Alguns eu ainda não tinha entregue e não queria postar, as outras ainda não entreguei e vou postar mesmo assim...

Almofadas coloridas, lindas, maravilhosas, perfeitas. Gente, eu simplesmente AMEI. E a cliente, uma prima linda minha, também amou! Ficou um charme na casa dela. Ela quem pediu assim, coloridas. Escolheu as cores e eu escolhi os tecidos. Ficaram um show, né?!