domingo, 23 de fevereiro de 2014

Jogo Americano Bandanas - Kit Cozinha Moranguinho - Panos de Prato

Boa noite meus queridos. Tudo bem com vocês? Por aqui continua tudo na santa paz, graças a Deus. 
Muitas e muitas encomendas e isso me deixa imensamente feliz. E me deixa um tanto preocupada, como já falei, em não conseguir entregar a tempo. Mas agora não dou um prazo pequeno para entregar as encomendas, peço um pouquinho mais de tempo, assim tenho uma folguinha para o caso de algum imprevisto. Melhor terminar antes, do que passar o prazo e eu ficar envergonhada. Além do que eu costuro sozinha e tenho meus afazeres domésticos. 
Mas sabem, fico aliviada por estar dando tudo certo e isso me deixa orgulhosa de mim. 

Bom, vamos lá que hoje tem muita coisa linda pra mostrar. Queria postar tudo de uma vez, mas se fizer assim fico sem assunto depois, rsrs. Ainda tem mais encomenda entregue que já já aparece por aqui. Essas precisava mostrar logo, de tão apaixonada que fiquei por elas. Quase que não entreguei para as clientes (sqn). Além de querer e precisar colocar as fotos lá na Fanpage. Maaassss, vocês sempre serão os primeiros a apreciar as costurices da Betta. 

Prestem atenção nesse jogo americano. Perfeito, lindo, MARAVILHOSO. Vi um jogo desses por aí e fiquei encantada, não sosseguei enquanto não fiz. E veio super a calhar nessa época de carnaval. E pra quem gosta de uma casa alegre, jovem, esse jogo cabe perfeitamente. Eu AMEI e, de verdade, foi uma das peças que mais gostei de fazer. 





domingo, 16 de fevereiro de 2014

Muitas novidades... E muitas fotos!

Boa noite pessoal. Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo como sempre e espero que com vocês esteja tudo bem também. 
Hoje não tenho muita história pra contar. Só que tenho costurado e... muito. Graças a Deus, né?! E tenho muitas encomendas, o que me deixa imensamente feliz e com medo de não dar conta. 
Ah, tenho uma novidade... Vem uma encomenda grande por aí. Um desafio e espero que de certo. Porém, se der certo vocês só saberão em novembro, rs. Depois eu conto detalhes.

Vamos lá então né... tenho muito pra mostrar e o que vou postar hoje ainda não é tudo o que já fiz esse ano. To tão orgulhosa de mim, to dando conta de fazer tudo, mas ainda quero mais e quero conseguir fazer mais coisa. 

Capas de celular. Gente, já fiz tantas. Esqueci de fotografar umas 5. Tão, mas tão fácil e prática de fazer. Uma super opção de brinde, ou mimo. Dessas todas acho que só vendi umas 4. Adorei. Tá fazendo sucesso. Tem um modelinho mais básico e um mais sofisticado. 



domingo, 2 de fevereiro de 2014

Jogo Americano - Mini Avental - Cesto de roupa suja

Olá meus amores, domingo de preguiça por aí também? Aqui é dureza viu, não funciono direito... dia de almoçar na casa da mãe e isso significa "comer demais", dormir depois do almoço e acordar super, hiper bem humorada, kkk, e à  noite, comer uma pipoquinha e assistir o Fantástico (eu gosto, tá). Aí é só esperar a segunda-feira chegar pra começar tudo de novo.

Hoje eu vou mostrar as últimas costuras de 2013, que estava enrolando porque ainda não foram entregues, mas resolvi postar mesmo assim. 

Jogo Americano com 8 peças, lindo. Esse tecido é maravilhoso. Adorei o resultado.