domingo, 4 de maio de 2014

Duas semanas e muitas costurinhas... 1ª parte

Boa noite pessoal! Tudo beleza por aí? Tomara que sim, assim estará como está aqui... tudo ótimo! Melhor impossível. 
Gente, estou muito feliz com tanta coisa boa acontecendo... quando eu acho que estão acabando as encomendas, aparecem outras e eu não tenho ficado um dia sem costurar. Muito pelo contrario, quando tenho algum compromisso durante o dia, reponho o trabalho à noite. Só sábado e domingo que não. E esses dois feriados prolongados me fizeram fazer hora extra por vários dias. Cansei, fiquei com medo de não dar conta, errei, tive que comprar tecidos de novo, tive que refazer alguns trabalhos, mas, no final deu tudo certo! Graças a Deus. Estou me superando cada vez mais.  

Tenho muita coisa pra mostrar, foram duas semanas (começo de abril) intensas que vou ter que dividir em dois posts, pois tem muita foto e vai ficar muito cheio. É muita coisa linda, gente, de verdade. 

Vamos lá. 

Foram vários jogos americanos. Já falei aqui que adoro fazer esse trabalho, né?! Cada tecido lindo e isso deixa as mesas de minhas clientes todas charmosas. 
Esse perfeito, lindo e maravilhoso Jogo Americano estampa Bandanas/Poás. Esse foi 8 peças, a cliente escolheu fazer duas amarelas e duas laranjas e uma de cada azul, rosa, vermelho e verde. Me falem se não ficaram lindos? Eu adoro demais. 




Mais um Jogo Americano. Essa estampa é super legal, adoro esses rótulos. E pra quem curte tomar uma cervejinha, tem tudo a ver. Acho que fica legal pra área de lazer também. Adorei.





E mais um. Que delicado. Pra variar, adorei também e tenho certeza que a cliente também gostou. 





E uma toalha de mesa. Olhem isso, esse tecido! É muito lindo. Essas maçãs são perfeitas. E esse barrado (com canto mitrado) super combinou. 





E teve também, mais um Babador. Como faz sucesso. Adoro esse trabalho. 





E mais Capas de Celulares.




Pois essa foi uma parte dessas duas semanas. Espero que tenham gostado e daqui já saiam e corram pro próximo post.. Até já, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário