domingo, 6 de outubro de 2013

Toalhas de Mesa com barrado e canto mitrado

Oi gente linda!!! 

Pois é, ultimamente tenho tido tempo pra vocês e para o blog somente um dia na semana mas continuo na torcida pra isso mudar e eu voltar a postar minhas receitinhas também. Agora incluí no meu dia 1 horinha para atividade física, porque a idade vai chegando e a gente não pode descuidar, né?! Assim, a correria vai se mantendo e o pouco tempo pra net também. 

Mas as costuras continuam a todo vapor. 
Essa semana fiz mais duas toalhas de mesa. Dessa vez com barrado nos quatros lados e com canto mitrado. Meu Deus, pensa num negócio trabalhoso, então, são essas toalhas. Eu quase desisti pois acho que tô fazendo do jeito mais difícil. Mas tenho fé que ainda pego o jeito porque o resultado final é maravilhoso!
E, depois de costurar, desmanchar, costurar de novo, desmanchar, costurar de novo... (demoro um dia para fazer cada uma), EU ADOREI!

Foram duas encomendas que ainda não entreguei, mas pedi permissão pras clientes para poder postar a foto para vocês. Uma delas, que é minha amiga, disse que eu poderia postar somente se mencionasse que era para UMA AMIGA CHIQUÉRRIMA! Tá aí, tá falado (é a branca com o barrado preto).
Aqui estão elas, lindas!!!




















E não podia faltar as corujinhas da semana. Dessa vez um tantinho mais delicadas. Adorei também, apesar de não ser muito fã de lilás.








Espero que tenham gostado de tudo. Beijinhos, ótimo fim e inicio de semana pra vocês!




12 comentários:

  1. As corujas são fofas como as irmãs anteriores, a toalha da sua amiga é chique, benhê....mas a amarela....esse tecido de limão é tuuuuudo de muito lindo e fica ótimo com esse poá (pelo visto vc voltou na loja e comprou a peça toda, né? rs

    E sim, um dia EU TAMBÉM vou fazer canto mitrado!!! :)

    Parabéns .... tudo muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lua. As corujas estão sempre aqui, toda semana umas duas ou três, rs. As toalhas, adorei também. E essa amarela, sem comentários, né. Já comprei um monte desse tecido novamente... É Lindo de doer mesmo.... bjim

      Excluir
  2. As duas são lindas, Roberta. Mas a amarelinha de poá está um show mesmo!
    Este acabamento do canto é realmente uma beleza, mas vc vai tirar de letra com o tempo.
    As corujinhas são um charme!
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia. Espero realmente que com o tempo vá ficando mais fácil.
      Beijim e ótimo final de semana.

      Excluir
  3. Muito linda Roberta .. Parabens !!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Heheheh enquanto eu dormia no seu sofá vc escreveu tudissooooo kakaa!
    Tudo lindo fofa! Parabéns forever!
    Bjus ♥♡♥

    ResponderExcluir
  5. Heheheh enquanto eu dormia no seu sofá vc escreveu tudissooooo kakaa!
    Tudo lindo fofa! Parabéns forever!
    Bjus ♥♡♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei das duas .Mais a amarela ficou linda demaissssss...Bjs e obrigada de coracao por suas visitinhas lá no meu cantinho.

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem pre ninguém quando essa amarela está presente! Obrigada Malu, pelo carinho sempre!!! Adoro seu cantinho, é muito lindo e fofo! Tudo de muito bom gosto.
      Beijo e ótimo final de semana pra você.

      Excluir
  7. Oi, Roberta!
    Ótimo você ter agregado a atividade física ao seu dia a dia. Também é a primeira coisa que faço. Acordo bem cedo - olha a hora 03:30hs - e vou acordar as 06:00hs. Eu tenho a necessidade de pouco sono, isso desde criança. Talvez por isso o meu tempo renda mais e por isso também estou com o "olho seco", mas quem diz que consigo dormir mais? Faço natação e depois vou trabalhar. Eu tenho atividade paralela ao meu trabalho que depende da minha carga respiratória, mas não é somente por isso que faço exercício. Pense que o seu cérebro é uma caixa cheia de nervos e veias que precisam ter boa circulação sanguínea. Verá que depois que se acostumar com os exercício, estará raciocinando melhor. Isso irá influenciar no seu dia a dia e todas as suas tarefas serão mais produtivas. Inclusive na costura, verá!
    Quando comecei a aprender a costurar, esse desfaz porque ficou errado, desanimava. Mas depois, quando via tudo prontinho... Que felicidade!!
    As toalhas estão perfeitas e sua amiga é chiquerrérrima!! As corujinhas estão show!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir