quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A semana em costurinhas 3

Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!
E as costuras continuam a todo vapor, mas às vezes meio devagar. Ainda tem muita coisa que não sei e bate um medinho de não dar conta. Mas continuo na luta e vou vencendo todos os desafios. 
Essa semana que passou não foi muito produtiva mas terminei algumas peças que estavam cortadas. 
Aproveitei também uma tarde com minha mãe, que veio aqui me ajudar a cuidar das minhas plantinhas afinal, só a mãe da gente que sabe cuidar direito das verdinhas... um dia eu aprendo. Foi uma delícia! 

Bom, vamos às costuras então.
Fiz mais um Avental Retro. Lindo. Adorei a estampa de moranguinhos e achei super legal combinar assim, fundo escuro e fundo claro. 










Fiz também esse jogo de banho. Esse é encomenda para uma mocinha. Toalha de banho, toalha de rosto e o piso. Ficou tão chique. O tecido é lindo também. Já tenho encomendas com ele de novo. 







Essa coruja eu mostrei no post anterior, mas a cliente pediu pra personalizar. E o lacinho deu um charme todo especial. Eu amei o resultado. 







Ah, pra finalizar, vou mostrar um trabalho que terminei essa semana. Esse avental estava cortado desde quando comecei a me aventurar nas costuras. Aí resolvi termina-lo. Não é o mais liiindo mas também não achei o resultado tão ruim. Eu quero fazer alguns mais simples (para ser mais baratinho), então, acho esse uma boa opção. Mas parece até que foi mais difícil de fazer do que o primeiro. Vou tentar também fazer com um tecidinho mais bonito. Enfim, gostei mesmo assim e vou usá-lo no dia-a-dia aqui de casa. 







Espero que tenham gostado do resultado. Fim de semana tem mais. 
Espero logo, logo, botar minhas visitinhas em dia, beijinhos.



3 comentários:

  1. Roberta que semana produtiva e quanta coisa linda!!
    O Jogo de toalhas ficou maravilhoso.
    O segundo avental mesmo sendo mais simples, ficou muito gracioso, perfeito para o dia a dia!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, tudo bonito e caprichado. Eu gostei do último avental, o primeiro pode ser mais charmoso, mas pra ser franca, pra cozinha, achei mais prático o bolso desse último. Mas é questão de gosto, claro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, ficou lindo, bem retrô mesmo
    um dia desses tentei fazer um avental e foi um desastre! ia publicar no bloguito, mas até desisti
    bjs

    ResponderExcluir