domingo, 16 de fevereiro de 2014

Muitas novidades... E muitas fotos!

Boa noite pessoal. Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo como sempre e espero que com vocês esteja tudo bem também. 
Hoje não tenho muita história pra contar. Só que tenho costurado e... muito. Graças a Deus, né?! E tenho muitas encomendas, o que me deixa imensamente feliz e com medo de não dar conta. 
Ah, tenho uma novidade... Vem uma encomenda grande por aí. Um desafio e espero que de certo. Porém, se der certo vocês só saberão em novembro, rs. Depois eu conto detalhes.

Vamos lá então né... tenho muito pra mostrar e o que vou postar hoje ainda não é tudo o que já fiz esse ano. To tão orgulhosa de mim, to dando conta de fazer tudo, mas ainda quero mais e quero conseguir fazer mais coisa. 

Capas de celular. Gente, já fiz tantas. Esqueci de fotografar umas 5. Tão, mas tão fácil e prática de fazer. Uma super opção de brinde, ou mimo. Dessas todas acho que só vendi umas 4. Adorei. Tá fazendo sucesso. Tem um modelinho mais básico e um mais sofisticado. 








Fiz também um kit de capa de agenda e capa de celular pra uma amiga muito querida! Ela adorou e eu também :)






Os presentes de natal da minha mãe, da minha sogra e de uma prima querida vieram com um pouquinho de atraso, rsrsr. Mas nunca é tarde né?! Pra minha Mami linda foi uma Capa de Bíblia, igualzinha a essa. 
E pra sogra foi uma Capa de Óculos super charmosa e pra prima foi uma Bolsa Reversiva, linda e prática também. Não preciso falar que elas amaram também. Quero ter bastante dessas duas peças prontas, pois são ótimas opções de presente. 




Reparem na minha Máquina de Costura (caixa de música) que ganhei da minha Mami!!!



E eles... Os Kits de Babadores e Paninho de Boca que estão fazendo o maior sucesso por aqui. Gente, adoro fazer. Cada tecidinho fofo e são todos dupla face. Todo mundo gosta também pois é uma ótima opção de presente. 



 




Ufa, quanta foto. Mas adoro vir aqui mostrar meus trabalhos lindos. E acho que vocês ficam ansiosos por eles também. 
Enrolo tanto pra fazer post e depois tenho que mostrar tudo de uma vez, rsrs. Bom, espero que tenham gostado de tudo e aguardem as próximas lindezas. 
Boa noite e ótima semana para vocês. Beijos e abraços apertados.


7 comentários:

  1. Lindos!!!!!!
    Muito talentosa, essa minha xará!!!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Uma peça mais linda que a outra Roberta, parabens !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Trabalho maravilhoso!!! A de corujinha, muuuito fofa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos os seus trabalhos. Fiquei encantada com o porta óculos. Lindo demais
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Por onde anda a foto da capa de Bíblia da sua mãe ? Estou adorando ver como você está crescendo !Parabéns loirinha siga em frente ,você vai longe !

    ResponderExcluir
  6. Por onde anda a foto da capa de Bíblia da sua mãe ? Estou adorando ver como você está crescendo !Parabéns loirinha siga em frente ,você vai longe !

    ResponderExcluir