domingo, 4 de maio de 2014

Duas semanas e muitas costurinhas... 2ª parte

Mas eu nem to acreditando que estou postando duas vezes no mesmo dia. É isso mesmo? 
Tenho certeza que vocês já viram a primeira parte, né?! E gostaram? Acho que sim e ficaram curiosos pra ver o que mais andei aprontando por aqui. 

Vamos lá, sem enrolação...

O Rio de Janeiro continua lindo. E ele invadiu meu ateliê por uns dias. Uma cliente que mora no Rio tinha esse tecido e me pediu pra fazer esse Kit. Posso dizer que eu adorei e ficou super charmoso. Ela também ficou super contente com o resultado. Foram 3 panos de prato, 1 bate-mão, 1 puxa-saco, 3 descansos de panela e 1 Jogo Americano de 4 peças. Fiz o composé com o tecido preto liso para não apagar essa estampa linda da calçada de Copacabana. Ficou chique demais. 











Teve também esse caminho Maravilhoso, juntamente com o Bate-Mão. A mesma cliente que encomendou toalha de mesa, encomendou esse kit, dá pra perceber o quanto ela ficou satisfeita com trabalho, além de ter adorado o tecido, lógico. Ela é tão fofa, que tira foto, posta no facebook, faz a maior propaganda. Isso me deixa muito feliz e emocionada. Adorei fazer esse trabalho. E esses lacinhos deixaram ele super charmosinho. 




Já ando arriscando a fazer novos trabalhos Preciso aprender mais coisas, pra ter mais para oferecer. Então consegui fazer esses porta bijoux. Práticos até mandar parar. Ótimos pra levar na mala de viagem, na bolsa ou mesmo para deixá-las organizadas em casa. Ótimas opções de presente. Lindos. Eu adorei.






Finalizando os trabalhos, duas almofadas. Minha cliente/amiga pediu assim, bem básica, pra não brigar com as estampas de suas poltronas em Patchwork. São em Brim, cores alegres, vibrantes além de bem resistentes. 



Aqui, tudo embaladinho, prontinhos para entrega que já foi feita. Ah, tudo cheirosinho também. 



Agora podem falar a verdade... Amaram tudo? Viram a 
Obrigada amores, pela visita no meu cantinho. Beijos e abraços. 


2 comentários:

  1. Eu amei tudo, principalmente o trabalho com a estampa do calçadão. Sabe que essa estampa faz o maior sucesso por onde vai? Uma amiga revestiu de tecido o hall de entrada de sua casa. Um luxo!
    Esse prestígio demonstrado explicitamente serve de grande incentivo. Gostei bastante dos porta bijoux!
    Beijus,

    ResponderExcluir