quinta-feira, 5 de junho de 2014

Almofadas, muitas Almofadas...

Olá queridos, depois da mega novidade que contei aqui, criei coragem pra voltar pra frente do computador, pois é, tá difícil voltar a rotina, os enjoôs estão me matando, tem dias que não consigo fazer absolutamente nada. To contando os dias pra darem essas benditas 12 semanas. Mas, tem que aproveitar até essa parte deliciosa (sqn), pois esse momento foi tão esperado e tenho certeza que vou sentir saudades depois. 

Bom, hoje eu estou aqui para mostrar mais um trabalho lindo, ainda do final do mês de abril e começo de maio. Pois é, abril foi um mês super especial e não é à toa que amo esse mês. Trabalhei muito, muito mesmo, graças ao meu Querido Deus.

Vamos lá...






Esse jogo perfeito. Para uma amiga super especial. Vocês não tem noção de como ficou a varanda dela, super chic. Esse tecido é maravilhoso e a combinação ficou show.










Essas foram todas pra uma mesma cliente, para sua sala de TV. Escolheu os tons, queria bem alegre e vibrantes. E ficaram lindas. A cliente amou. Mas me digam a verdade, ficaram mesmo maravilhosas né? Amei os modelos e o resultado me surpreendeu também. 








E finalmente essas lindezas. A cliente queria uma almofada porta controle que não fosse as corujinhas, então, missão dada, é missão cumprida. Adorei, é simples e útil. E as outras, 2 pares. Bem coloridas também. As quadradas ficaram lindas, combinação de cores perfeitas. E as redondas, sem comentários né?! Amo esse modelo! Amo laranja!

Foi isso, muito trabalho, tudo feito com muito amor, carinho e capricho. Cliente Feliz, Artesã mais feliz ainda.
Beijos e até a próxima.



4 comentários:

  1. Menina, que lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei todas !!!!!!
    Parabéns.
    Quanto aos enjôos, eu tive demais rsrsrs
    Realmente, curte porque depois dá uma saudade imensa desses 9 meses ..........
    Bom finde.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore. Então..não é fácil esse comecinho. Mas logo passa e faz parte, né?

      Beijinhos

      Excluir
  2. Uma mais linda que a outra, amei!!!

    ResponderExcluir