sábado, 8 de março de 2014

Guardanapos e Toalha de Mesa.

Olá, tudo bem com vocês??? Pularam muito carnaval? Já descansaram? Por aqui foi pauleira, rsrs. Carnaval mesmo eu nem vi, nem pela TV. Tivemos visitas e foi uma festa o feriadão. Eu adoro. Mas cansa e fico com saudade da minha rotina. Sem falar que estou com as minhas costuras um pouco atrasadas. Além da alegria de receber pessoas tão queridas em casa, tive várias encomendas e isso me deixa muitooooo feliz!!!!

Está tudo meio bagunçado por aqui e essa semana que começa vai ser de organização. Tenho muito serviço pela frente. Mas tenho duas coisinhas pra mostrar. 
Essas duas peças me deixaram apaixonadas. Na verdade tudo que eu faço me deixa assim. AMO O MEU TRABALHO. 

Toalha de Mesa. Essa ficou linda demais. A escolha do tecido fez toda a diferença. E como ficou fácil da cliente escolher. Com esse tal de "zap zap" e "messenger", vou à loja, fotografo os tecidos e já envio pras clientes... assim, não corro o risco de comprar algo que não agrade. Muito mais fácil né?!
E ficou linda e a minha amiga compartilhou lá no face e tudo. Cliente feliz, Artesã feliz.








E esse jogo de guardanapos. Estava a bastante tempo com vontade de fazer. E o primeiro ainda tinha que ser com tecido listrado. Achei que não conseguiria, mesmo porque eu não queria fazer com a bainha normal. Lá fui eu fazer o guardanapo com o cantinho perfeito (mitrado) e com o tecido listrado pra dar um pouquinho mais de trabalho. Gente, mas ficou perfeito. Adorei o resultado. Ficou chique, combinando com esse jogo americano deuso.








Ainda teve mais Capas de Celular e Babadores, que no próximo post eu coloco as fotos.
Bom, foi isso. Espero que, como eu tenham gostado de tudo.
Beijos, ótimo findi.




Um comentário:

  1. Oi, Roberta!!
    Tudo muito lindo, tanto o primeiro quanto o segundo jogo de mesa - o jogo americano floral casou muito bem com os guardanapos. Puro luxo!
    Foi nessa semana que passou que descobri o que é canto mitrado :D
    Beijus,

    ResponderExcluir